Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

AS CORES DA TEMPORADA

A moda acompanha as mudanças sociais e as cores são recursos muito importantes para comunicar conceitos em peças e coleções inteiras. O combate ao estresse causado pela crise do coronavírus é o grande guia de desenvolvimento de estilo para as próximas temporadas, com modelagens amplas e cores suaves que sugerem tranquilidade, otimismo e conforto – tanto físico quanto emocional.

Cores com apelo duradouro e que reforcem a sensação de bem-estar são as principais apostas da WGSN para a moda global. Com a capacidade de influenciar o humor, os tons revigorantes e alegres também têm boa aceitação comercial – um estímulo importante para renovar os ânimos. Estes direcionamentos também se aplicam às tendências de estamparia.

Cores básicas são unanimidade em todos os segmentos (clássicas, neutras e comerciais) e o conceito das peças tem foco no conforto do lar – a principal inspiração é ficar em casa. Atemporalidade é tão importante quanto a leveza, esta última realçada pela cartela de cores suaves e lavadas que expressam a necessidade de relaxamento e positividade que a moda tem a capacidade de comunicar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *