Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

MODELA COM CONFORTO: AS CALÇAS DE MALHA PRADA

O corpo curvilíneo das brasileiras faz das roupas modeladoras um grande sucesso no mercado nacional e, com a chegada do shapewear casual, as tecnologias se popularizam e renovam itens essenciais. Tecidos diferenciados como a Malha Prada, uma mistura de poliamida e elastano, têm grande aceitação entre o público feminino. A Malha Prada também possui um pouco do brilho acetinado do Cirrê, mas tem maior valor agregado devido a atributos tecnológicos como compressão ou proteção UV.

A gramatura da Malha Prada é um dos seus diferenciais, sua alta cobertura combinada à elasticidade cria peças com ajuste perfeito que modelam a silhueta e oferecem liberdade de movimento. E esta é a equação ideal para aprimorar uma peça unânime no armário feminino: a calça preta, que cumpre sua promessa de oferecer conforto com informação de moda através de processos de confecção com equipamentos de excelência que respeitam as propriedades do tecido e oferecem acabamento perfeito para a peça.

Cós alto e elaborado, zíperes, botões, recortes e costura pespontada são alguns dos detalhes de design que exigem máquinas otimizadas e que fazem da Calça Prada uma peça versátil, que compõe tanto looks casuais quanto sofisticados – mais um ponto que torna a peça queridinha das nossas consumidoras há várias temporadas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *