Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

JUKI DDL-7000A : EFICIÊNCIA COM O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO

JUKI é sinônimo de alta produtividade e excelência nos processos de costura e a nova máquina reta eletrônica JUKI DDL-7000A, que faz parte da família JUKI Smart Solutions, é ideal para confecções que buscam atualizar a produção com a tecnologia 4.0.


Motor Direct Drive para menos ruído, trepidações e manutenção, programação de pontos, corte de fios, levantador de calcador, arremate automático e parada de agulha são algumas das vantagens deste equipamento, uma máquina completa com painel digital intuitivo e caixa de controle e painel de operação integrados no cabeçote. A JUKI DDL-7000A oferece ótimo desempenho em diversos tipos de materiais e ainda economiza energia, através da tecnologia do motor servo com acionamento direto para maior capacidade de resposta, inicialização rápida e mais potência na aplicação do ponto.

Para facilitar ainda mais a operação, esta máquina reta possui iluminação LED na área de entrada da agulha nos dois lados da barra, que pode ser ajustada em cinco etapas e também serve como luz auxiliar durante a costura. O controle do ângulo do eixo principal evita a quebra da agulha mesmo no processo de arremate e a altura do calcador é ajustável de acordo com a espessura dos materiais.

As funcionalidades da JUKI DDL-7000A fazem dela uma máquina indispensável para a empresas de todos os portes interessadas em ampliar sua participação no mercado entregando mais qualidade, agilidade e economia. Solicite aqui um orçamento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *