Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

ESTÉTICA RACING ESQUENTA A MODA

Fórmula 1 e Motocross são esportes que fascinam homens e mulheres no mundo todo, em um universo com linguagem própria que remete à velocidade e à adrenalina. Essa estética particular tem o vestuário como destaque: macacões, jaquetas, calças e capacetes que compõem os uniformes, com cores e grafismos fortes, são reconhecidos à primeira vista e oferecem proteção com muito estilo.

E é com esse atributo marcante que a Estética Racing invade a moda da temporada 2022/2023, transformando texturas e acessórios em itens desejo dentro e fora das passarelas. Capacetes se transformam em bolsas, macacões ganham destaque em coleções de luxo e os tecidos pesados ganham um ar super cool. Assim, jeans texturizados por costuras misturam o utilitário ao super estiloso e o uniforme de motoqueiro ganha acabamentos mais refinados para sair das pistas e integrar o vestuário diário.

O vestuário técnico para atividades de automobilismo, motociclismo e ciclismo que inspiram a Estética Racing tem necessidade de precisão – aqui, a proteção e a segurança estão acima do estilo, mas nem por isso ele é menos importante. Além do design, a produção técnica e a confecção para varejo compartilham outro atributo indispensável aos dois tipos de público: a excelência de acabamentos alcançada com maquinário têxtil de ponta.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *