Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

ELEGÂNCIA PRIMAVERIL COM OS CLÁSSICOS DA ALFAIATARIA

O departamento de estilo da maioria das empresas de moda e confecção já tem as linhas mestras do verão 24 – seguindo o cronograma de produção, a coleção da temporada já vem tomando forma e surge com uma dose extra de elegância que o consumidor pode apostar já: o design sofisticado das peças de alfaiataria, que se une à energia descompromissada do streetwear para oferecer um visual alinhado de maneira contemporânea.

O clima tropical do Brasil pede leveza, clássicos como o blazer seguem na preferência das mulheres como peça essencial para arrematar o look. Construídos em materiais diferenciados, eles fazem dupla com a calça cenoura (de modelagem mais larga no quadril e que se afunila no tornozelo) ou a wide leg (pantalona). Calça de alfaiataria clássica com camiseta, o colete e os conjuntos também são aposta certa para elevar o status do visual do dia-a-dia.

As peças de alfaiataria são sinônimo de uma sofisticação que é alcançada através de processos de confecção de excelência e equipamentos inteligentes presentes no portfólio da Silmaq como a linha M.A.I.C.A. para camisaria são determinantes para a qualidade distinta e facilmente perceptível das peças – o atributo primordial que o consumidor busca ao optar por este estilo de vestir. Entre em contato e conheça os equipamentos essenciais para a confecção de peças deste segmento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *