Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

NOVA EDIÇÃO DA REVISTA SILMAQ FASHION TECHNOLOGY

No ar, mais uma edição da revista da Silmaq! A sexta edição fala sobre as principais tendências que estão construindo a moda do futuro: conforto, tecnologia e sustentabilidade. Com dois editoriais de moda exclusivos inspirados pela beleza da diversidade e pelo forte apelo do streetwear, a publicação traz muita informação de moda que é inspiração certa para todos os profissionais da indústria têxtil.

Além das tendências que inspiram o design de roupas, acessórios, móveis e têxteis para o setor automotivo, a revista também traz informação sobre equipamentos que otimizam a produção. A matéria Estação Jeans mostra as máquinas essenciais para o segmento Jeanswear e o texto sobre os Dispositivos Tajima aborda as multifuncionalidades das bordadeiras. O artigo sobre o JaNets, software da JUKI, é leitura obrigatória para quem busca compreender as possibilidades de otimização na Indústria 4.0 e na página 46 apresentamos os consultores Silmaq, profissionais altamente capacitados que podem auxiliar muito no desenvolvimento de empresas de todos os portes através da análise e diagnóstico do processo de produção.

O Grupo Pasquini, que acaba de transferir sua sede para Santa Catarina, também é um dos destaques da publicação, assim como a história da  Dona Marli, costureira e professora da Unifebe, e a entrevista com Henry Costa, Diretor de Produtos das Lojas Renner que esteve presente na primeira edição do Open House Silmaq.

Nas palavras do nosso Diretor Presidente Silvio da Paz: “construímos um material leve, mas com muita informação.” Acesse o link e boa leitura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *