Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

A MODA MASCULINA DO VERÃO INTERNACIONAL

Junho é o mês da moda masculina no calendário internacional, com desfiles de grandes marcas globais pelas principais capitais da moda. No epicentro de Milão é onde ocorre a exibição focada na alfaiataria, uma expertise que faz parte da cultura e sofisticação italianas apresentada com esmero nas coleções da Prada, Fendi e Giorgio Armani, com um toque relaxado que posiciona as peças como reflexo dos tempos atuais.

Mas nem só de elegância e classicismo vivem as passarelas masculinas na capital da moda italiana. A desconstrução de golas, lapelas e comprimentos reescreve a alfaiataria e abre espaço para uma moda mais despojada em sintonia com o homem moderno, que segue em busca de um novo posicionamento individual e coletivo. A qualidade dos materiais e a riqueza das texturas, do corte e da modelagem refletem a leveza e autenticidade que o luxo contemporâneo deve ter.

Xadrezes, look total jeans, estampas tie-dye e o maximalismo apresentado com misturas de cores e peças são as principais tendências da Semana de Moda Masculina de Milão para o Verão 23 Internacional, segundo o portal Drapers Online – estilos que propõem a cada consumidor o fortalecimento do seu estilo pessoal e influencia também o homem brasileiro e as múltiplas facetas que se apresentam na maneira de vestir.

                @milanfashionweek

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *