Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

ESTILO DE ATLETA

Assim como acontece com as celebridades do mundo da música, atletas de projeção global também acabam se tornando influência para toda a Indústria da Moda – dentro e fora dos campeonatos. Neymar, Christiano Ronaldo e Lionel Messi são alguns nomes do futebol que já consolidaram seu jeito de vestir como referência e, na onda da Estética Racing que Esquenta a Moda, a visibilidade de Hamilton Lewis aumenta em alta velocidade.

 

Hamilton é o piloto que mais detém vitórias em Grandes Prêmios de Fórmula 1 e o seu sucesso profissional impacta também os padrões da moda e da sociedade. Frequentador de eventos importantes do calendário fashion, o piloto é considerado um ícone do Luxury Athleisure e empresta seu olhar de vanguarda à Tommy Hilfigher, marca para a qual já assinou seis coleções. O atleta também já desfilou para a grife Balenciaga, na temporada Primavera Verão 22.

Tanto no esporte quanto na moda, Hamilton faz questão de ampliar a voz da diversidade. Em 2021, ele convidou três estilistas negros para estarem à sua mesa durante o Met Gala, um dos eventos de maior visibilidade da moda global, ampliando as discussões sobre a importância da representatividade no segmento. Seu estilo de vestir, com shapes de vanguarda, logomania e cores marcantes, é um reflexo sobre o novo papel do homem na sociedade, sugerindo novos caminhos para a masculinidade contemporânea com consciência, liberdade e igualdade ao aliar o conforto e o design de moda à peças funcionais e escolhas de atitude.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *