Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Paciência na medida certa!

Hoje a conversa do Nossa Gente é com quem entende de financeiro: conheça o Gabriel, Assistente de contas a Pagar da nossa matriz.

Gabriel é blumenauense apaixonado e se identifica bastante com a cidade. Atualmente mora com sua mãe Marcia e sua irmã mais velha, a Vanessa. Gab é o irmão do meio entre duas lindas mulheres, Vanessa de 29 anos e Letícia de 12, que mora com o seu pai, o Enio.

Na casa, além da mãe e da irmã, moram também com ele a Jade e o Sirius, os cachorrinhos da casa. Sirius é o mais levado, escolheu a família do Gab como sua família em 2019 e ficou por lá mesmo, já que não foi encontrado um lar para o pequeno. Uma ótima escolha, afinal, agora Jade tem um bom companheiro.

Se estamos falando do Gabriel, é quase uma obrigação falarmos de vôlei. Afinal, é o esporte que ele ama! Começou a praticar na infância e, desde lá, não largou mais. O vôlei é sagrado ao menos uma vez por semana. Além do esporte, destina o tempo livre para encontrar seus amigos em jantares caseiros e uma boa jogatina, no caso, jogos de tabuleiro!

Nos jantares ele manda bem! Gab adora cozinhar, principalmente receitas de massas e molhos com queijos, sua opção favorita. Essa é também a sua pedida preferida na hora de comer, afinal, a culinária italiana o conquista! No geral, é um cozinheiro otimista. Geralmente seus doces não ficam as mil maravilhas, mas isso não é uma desculpa para desistir, não demora muito ele está lá arriscando uma nova sobremesa.

Quando os jantares com os amigos não acontecem, seu passatempo é assistir a boas séries, filmes ou, seu segundo hobby favorito: montar quebra-cabeças. Ele gosta de desafios! Seu recorde foi um de 5 mil peças em 2 semanas e, claro, os maiores estão todos enquadrados em casa! Ele não se prende ao prazo, até porque é uma pessoa que gosta de curtir o presente. Apenas aproveita o aqui e agora e absorve o melhor da experiência.

Há alguns anos, Gab tomou uma das decisões mais importantes para a sua carreira. Em uma função estável, percebeu-se acomodado à sua zona de conforto e, mesmo com todos os benefícios que recebia, identificou a necessidade de movimentar a sua trajetória em um novo lugar, onde pudesse viver novas oportunidades.

Foi assim que começou a considerar a Silmaq como uma oportunidade. Trocando algumas ideias com colegas que já faziam parte do time, considerou um bom ambiente para se desenvolver e não perdeu tempo, quando a oportunidade apareceu, logo se candidatou. Hoje se orgulha de uma decisão assertiva que desencadeou uma experiência desafiadora, feliz e construtiva. Caminha para completar o seu segundo ano de casa e continua com muita sede de aprender e agregar à equipe.

Principalmente agora, na reta final da graduação em Administração, pretende aproveitar o ambiente de trabalho para extrair e aplicar ao máximo os novos ensinamentos e aprendizagens. O diploma está perto, mas os estudos não vão parar! Gab é extremamente dedicado à carreira profissional.

Paciência é com ele mesmo. Talvez pareça um pouco tímido assim que você o conhecer, mas podemos garantir: ele é parceiro para todas as horas e todos os momentos! Obrigada, Gab, por contar um pouco mais da sua história!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *