Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Determinada, doce e gentil!

Se você gosta de boas histórias regadas de muita gentileza e um bom coração, esse é o Nossa Gente perfeito para você. Conheça a Larissa, Assistente Administrativo Bilíngue da matriz.

Larissa mora em Blumenau com sua mãe, Gina e sua irmã caçula, Alice. Alice tem apenas seis anos e proporcionou à Lari a melhor experiência que uma irmã mais velha poderia ter: um amor indescritível, que nunca havia sentido antes. As três, muito além de filhas, irmãs e mãe, são como melhores amigas. Inseparáveis e unidas por um amor imensurável.

Mas esse trio não está sozinho, sua avó materna, vó Gisa, é o xodó da família. Lari se recorda da infância incrível que teve ao lado dos seus avós, junto com o vô Manetta, que hoje é a sua estrelinha. Companhia de viagens, brincadeiras, primeiras experiências, férias na praia e, claro, as tardes caçando borboletas. A Lari encontrava um graveto no chão, fazia uma pequena rede e saia para caçar os bichinhos pelo jardim, com toda a sua graciosidade.

Se tem uma coisa que a Larissa herdou da sua família, é o cuidado e o prazer em ajudar ao próximo. Não é à toa que Lari iniciou a graduação em psicologia. O seu coração transborda em sentir que as suas atitudes tornam o dia de alguém melhor.

Em 2018, o mesmo ano em que se despediu do vô Manetta, seu anjo da guarda a presenteou com um novo companheiro, o Arthur. Amigos por seis anos, iniciaram um relacionamento baseado em carinho e reciprocidade, em respeito a amizade que permanecia, e assim o namoro se fez por quatro anos. Hoje, o casal é também pai de um pequeno filhote de 11 meses que já está maior que a mãe! Apolo é um Golden extremamente carinhoso e brincalhão, personalidade igualzinha a de Arthur.

No tempo livre, além de brincar com Apolo, Lari ama dançar. A dança é um esporte que a acompanha desde pequena, mas no Hip Hop já soma seis anos de prática. Durante as aulas, é como se esquecesse o mundo lá fora e simplesmente se encontrasse consigo mesma, liberando qualquer estresse do corpo. Além da dança, outro esporte que ama e voltou a praticar recentemente é o crossfit. Agora, quando está em casa, seu lazer favorito é deitar e não pensar em nada!

Lari não é muito de cozinhar, mas quando o assunto é comida favorita, sua opção é o tradicional arroz e feijão. Não apenas pelo sabor do prato, mas pela memória afetiva, já que essa era a especialidade do seu avô querido. O curioso é que, cerca de dois meses após o seu falecimento, a família encontrou um potinho do feijão do vô no congelador. Você deve imaginar o deleite da família ao comer aquele último potinho do seu prato favorito! Outra recordação do avô que Lari traz consigo é o prazer de ler Paulo Coelho. O Alquimista foi o seu primeiro livro e, em uma imersão completa, leu em apenas um dia. No dia seguinte seu avô a indicou Diário de um Mago, que Lari leu em dois dias. E então não parou mais de ler as obras do autor!

Na Silmaq sua trajetória iniciou há alguns meses, em um momento que decidiu vivenciar novas experiências e sair da sua zona de conforto. A cada dia encontra um novo desafio e, mesmo em poucos meses, percebe o seu crescimento profissional e pessoal.  Além do acolhimento incrível que recebeu desde o primeiro dia. Sem dúvidas, é a melhor escolha que fez!

Larissa é essa mulher determinada, que corre atrás do que deseja e luta pelo o que quer. Não desiste fácil, mas que age com respeito e bondade em cada escolha. A gentileza a guia em busca de tornar o dia de cada pessoa melhor. Obrigada, Lari, por compartilhar a sua história com a gente! É um prazer tê-la no nosso time

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *