Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

A felicidade está na simplicidade!

Ele veio do Piauí e trouxe toda a simpatia do estado com ele! Hoje é dia do Nossa Gente te apresentar o Valter Pereira, Auxiliar de Almoxarifado da Matriz. Duvidamos você não se encantar com toda a sua simplicidade!

A família é grande! Aos seus 29 anos, é casado com a Maria Eduarda e pai dos pequenos Carlos Eduardo de 6 anos, Wendel de 2 e Kevin de 1. O casal se complementa: ele super extrovertido e ela com toda a sua delicadeza. Dos filhos, Wendell com certeza é o que mais puxou a personalidade do pai. Super comunicativo, simpático e ama abraços!

Os três dão muito orgulho aos pais e sem dúvidas são a razão pelo qual cada um procura fazer o seu melhor a cada dia. Agora, se tem um gosto peculiar do pai que o Carlos Eduardo puxou todinho é a paixão por carros antigos. Quando Valter começa a consertar o carro, lá está o Carlos, ao seu lado, tentando ajudar o pai. Um amor! Para completar a família, só falta apresentar a Belinha, a cachorrinha bagunceira da casa que é a melhor amiga dos pequenos.

Faz cerca de 2 anos que Valter mora em Blumenau, mas já é apaixonado pela cidade. Principalmente pensando nas crianças, é um ambiente que garante segurança, boa educação e estabilidade. Não se vê morando em outra cidade dentro do país, mas estuda com a família a possibilidade de se mudar para a Irlanda em um futuro mais distante. O destino foi indicado pelo seu primo e o conquistou por todos os seus benefícios de qualidade de vida.

Assim que chegou em Blumenau, Valter imediatamente procurou por agências de emprego da região e não demorou muito para ser chamado pela Silmaq. Afirma que é a melhor empresa que já trabalhou! Valoriza cada benefício oferecido e se sente imensamente feliz por participar do time <3 Sem dúvidas, tem muitas oportunidades de crescimento por aqui!

Valter é muito família e todas as suas escolhas são pensadas colocando-os em primeiro lugar. Mas se pudesse escolher um local para conhecer sem se preocupar com verbas, sem dúvidas Dubai é a sua primeira opção! Com suas construções luxuosas e suas paisagens de tirar o fôlego, encanta o meninão que há dentro do Valter.

Nos finais de semana, quando o tempo colabora, o passeio preferido da família é a ida à praia. A marmita é garantida para uma viagem bate e volta que garante boas risadas e muita diversão. São momentos assim que importam para o Valter. Porque ele é pura simplicidade e valoriza a felicidade das pequenas coisas.

Quando o assunto é comida e bebida preferida, a opção é, com certeza, um churrasquinho com uma cerveja gelada. Pelo Valter, o churrasco de fim de semana é sagrado! Quando não é dia de praia, o programa preferido dos garotos da casa é assistir desenho animado na televisão. O Valter ama e, quase toda noite, assiste com seus pequenos, até o momento em que começam a pegar no sono.

Valter tem um coração maior que o corpo, é o mister simpatia da Silmaq! Para ele, não é preciso muito para ser imensamente feliz e grato. Foi um prazer te conhecer um pouco mais, obrigada pela conversa, Valter!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *