Perguntas e Respostas

Como me certificar da veracidade em cobranças pela Silmaq?

Como me certificar da veracidade em cobranças pela Silmaq?

04/07/2022

Afim de evitar prejuízos aos clientes da Silmaq em decorrência de possíveis golpes, solicitamos que atentem às informações abaixo ao receber um e-mail ou ligação para atualização de boletos: Os Boletos emitidos pela Silmaq são dos bancos Bradesco ou Banco do Brasil; A extensão dos e-mails da Silmaq é: @silmaq.com.br;...

A Silmaq oferece opções de financiamentos?

A Silmaq oferece opções de financiamentos?

27/07/2021

Sim, contamos com financiamento próprio e com diversas opções de financiamento bancário, você pode optar por financiar pelo Cartão BNDES, o Programa de Geração de Renda – PROGER, o Arrendamento Mercantil – Leasing, ou ainda, pela  Cooperativa de Crédito do Vale do Itajaí – Viacredi. Saiba mais sobre cada tipo...

Estou em débito com a Silmaq. Como proceder?

Estou em débito com a Silmaq. Como proceder?

27/07/2021

Entre em contato pelo telefone (47) 3321-4444, whatsapp (47) 99983-1514 ou envie e-mail para cobranç[email protected] informando seu CNPJ ou CPF, o título a que se refere a dívida e sua solicitação. Nossa equipe entrará em contato dentro de 1 dia útil.

Tenho um boleto em atraso, você pode atualizar?

Tenho um boleto em atraso, você pode atualizar?

27/07/2021

Para atualizar o documento você pode entrar em contato com o setor de cobrança através do e-mail [email protected] ou para o whatsapp +55 (47) 99983-1514, solicitando atualização de boleto e informando seu CPF ou CNPJ. Nossa equipe entrará em contato dentro de 1 dia útil. Vale ressaltar que, atualmente, por...

Tenho um boleto em atraso, posso fazer um depósito para quitá-lo?

Tenho um boleto em atraso, posso fazer um depósito para quitá-lo?

27/07/2021

Não é possível realizar o pagamento de boletos por depósitos ou transferências, pois nossa cobrança é apenas mediante banco/boletos. Mas é possível atualizar o documento ou efetuar seu pagamento com o documento em atraso.