Como me certificar da veracidade em cobranças pela Silmaq?
Afim de evitar prejuízos aos clientes da Silmaq em decorrência de possíveis golpes, solicitamos que atentem às informações abaixo ao receber um e-mail ou ligação para atualização de boletos: Os Boletos emitidos pela Silmaq são dos bancos Bradesco ou Banco do Brasil; A extensão dos e-mails da Silmaq é: @silmaq.com.br;...
A Silmaq oferece opções de financiamentos?
Sim, contamos com financiamento próprio e com diversas opções de financiamento bancário, você pode optar por financiar pelo Cartão BNDES, o Programa de Geração de Renda – PROGER, o Arrendamento Mercantil – Leasing, ou ainda, pela Cooperativa de Crédito do Vale do Itajaí – Viacredi. Saiba mais sobre cada tipo...
Estou em débito com a Silmaq. Como proceder?
Entre em contato pelo telefone (47) 3321-4444, whatsapp (47) 99983-1514 ou envie e-mail para cobranç[email protected] informando seu CNPJ ou CPF, o título a que se refere a dívida e sua solicitação. Nossa equipe entrará em contato dentro de 1 dia útil.
Tenho um boleto em atraso, você pode atualizar?
Para atualizar o documento você pode entrar em contato com o setor de cobrança através do e-mail [email protected] ou para o whatsapp +55 (47) 99983-1514, solicitando atualização de boleto e informando seu CPF ou CNPJ. Nossa equipe entrará em contato dentro de 1 dia útil. Vale ressaltar que, atualmente, por...
Tenho um boleto em atraso, posso fazer um depósito para quitá-lo?
Não é possível realizar o pagamento de boletos por depósitos ou transferências, pois nossa cobrança é apenas mediante banco/boletos. Mas é possível atualizar o documento ou efetuar seu pagamento com o documento em atraso.