Perguntas e Respostas

Qual o prazo da Garantia Legal?

Qual o prazo da Garantia Legal?

30/08/2021

A Garantia Legal é de 3 (três) meses e será prestada pela SILMAQ para todos os produtos duráveis e serviços comercializados, a contar da data de entrega efetiva do produto ou término da execução dos serviços conforme termos desta Política. Consulte essas e outras dúvidas sobre garantia e consertos na...

Qual a diferença entre Garantia Legal e Garantia Contratual/ Silmaq?

Qual a diferença entre Garantia Legal e Garantia Contratual/ Silmaq?

30/08/2021

A Garantia Legal é prestada pela SILMAQ para todos os produtos duráveis e serviços comercializados, a contar da data de entrega efetiva do produto ou término da execução dos serviços conforme termos desta Política. Já a Garantia Contratual, também chamada de “Garantia SILMAQ” é facultativa e oferecida em prazos preestabelecidos...

Quais as políticas de devoluções e trocas?

Quais as políticas de devoluções e trocas?

08/11/2018

Qualquer pedido de devolução será somente analisado mediante prévio requerimento disponível em Comitês de Troca ou Devolução após ler e aceitar os termos e condições. Consulte o Departamento Técnico pelo telefone (47) 3321-4444 ou e-mail [email protected] para orientações e confira a Política de Garantia e demais condições clicando aqui. Confira...

1 2