Passar & Embalar

Topper para Passar Calças

Modelo:
8741 Modelo
TOP Versão
Código: 10.101.00119 Categoria: Passar & Embalar
Topper para Passar Calças

Máquina para finalização de calças e similares por passadoria de vapor quente, com exclusivo sistema “VEIT-O-STRETCH” que impede deformidades nas peças durante o processo de vaporização. Preserva inclusive os elásticos de cós, graças o engate projetado especialmente para assemelhar-se ao corpo humano que estica em modo tridimensional, diferente de outros modelos do mercado que produzem tensão somente lateral.

Conta ainda com transporte por correia dos engates de pernas, garantindo extrema precisão do processo e permitindo também ajustes de medidas quando necessário, com movimentos suaves e constantes que trabalham tanto em materiais espessos como jeans e sarja, até os mais delicados como cambraia ou oxford.

Indicações:
Valor: Sob consulta
Disponibilidade: Em estoque
Topper para Passar Calças

ENGATES COM DESLOCAMENTO POR CORREIA

O equipamento conta com sistema de correia, movida por motor elétrico para deslocar os engates das barras e garantir extrema precisão dos movimentos em comparação aos modelos convencionais do mercado, que utilizam o sistema pneumático com cilíndro de ar.

 

Uma solução especialmente ideal para artigos confeccionados em tecidos finos ou delicados, uma vez que o sistema para imediatamente o movimento assim que atinge a tensão pré estabelecida.

 

Após estabelecidas as posições dos engates, os mesmos podem ainda subir um pouco para garantir o estiramento ideal como também pode descer levemente, evitando assim o encolhimento posterior das peças finalizadas.

VEIT-O-STRETCH

TRAVA DE CÓS

A tensão na região da cintura é travada no processo de finalização, assim o cós não sofre pressão em excesso e não deforma durante o ciclo de vaporização (possível acionar ou não).

CONTROLE DE COMPRIMENTO

Função que previne extensões e deformidades indesejadas nas pernas da peça sendo finalizada, assim que o engate de cós detecta movimento ou carga no dispositivo.

REPUXO DE PERNAS

Modo que permite um tensionamento proposital e controlado das pernas da peça sendo finalizada, causando assim o ajuste do comprimento por esticamento.

Características: 

• Potência sem igual para passar com qualidade;

• Trabalho suave para preservar as fibras;

• Tensor de cós patenteado duradouro;

• Aceita tanto materiais delicados quanto espessos;

• Sistema de sensores nos suportes e engates;

• Exclusivo sistema tensor VEIT-O-STRETCH;

• Transporte por correia com motor elétrico.

Ficha técnica:

Produtividade Média 80 a 120 peças/hora
Voltagem 200-240V 0,92 Kw
Consumo de Vapor 15 kg/h
Consumo de Ar Comprimido 4 L/ciclo
Dimensões (mm) 642 x 1013 x 1946 CxLxA
Comprimento Máx. 1200 mm (cós até barra)

Vídeos

  • Topper para passar Calças