Dispositivos

Máquina Automática Para Inserir Cadarço

Modelo:
ASO Série
STM100 Modelo
Código: 10.116.01097 Categoria: Dispositivos
Máquina Automática Para Inserir Cadarço

Máquina desenvolvida para otimizar o processo de inserção de aviamentos como fitas, cadarços e similares no cós de calças, bermudas, saias, etc. Diferente do método manual, que muitas vezes é ineficiente e pode até ser nocivo para quem executa, o método automático agiliza o fluxo de produção e padroniza os resultados. Com acionamento por engrenagem de placa ampliada, o processo automático dura entre 9 e 12 segundos com o mínimo de esforço – basta prender o aviamento no cabo de aço e encaixar na abertura do cós – contra o processo manual que pode durar até mais de 30 segundos, considerando prática e condições laborais.

O equipamento conta com pedais resistentes à poeira, extensor de quatro cantos que suporta as peças posicionadas com alta eficiência do começo ao fim do processo (tanto em calças quanto em bermudas ou similares) e organizador de fios com luz de LED, mantendo o ambiente de trabalho limpo e o fluxo de produção otimizado.

Indicações:
Valor: Sob consulta
Disponibilidade: Em estoque
Máquina Automática Para Inserir Cadarço

O método de inserção automática ocupa praticamente metade do tempo em comparação aos métodos tradicionais, produzindo até o dobro de peças de acordo com a demanda exigida.

Para além da agilidade no processo, a tecnologia também poupa os esforços laborais repetitivos e até mesmo desgastantes ou nocivos que a inserção manual geralmente apresenta.

Como resultado, a produção pode ser otimizada em cerca de 30% na eficiência dos resultados, garantindo um acabamento uniforme e exato. Exceto em casos específicos, o processo emprega o mesmo tempo e quantidade de material em cada inserção, proporcionando mais assertividade nos cálculos e otimizando os custos.

Essencial para a maior parte das confecções têxteis, o equipamento é versátil e capaz de atender diversas demandas específicas relacionadas tanto aos aviamentos utilizados – cadarços roliços, chatos, com ponteiras de metal ou sem, etc – quanto às aberturas produzidas como ilhós de metal ou fenda de corte.

Qualidade, padronização e otimização do fluxo de trabalho.

Ficha Técnica: 

Índice de Ruídos   <79dB
Dimensão da Cintura   80 cm ~ 170 cm
Energia   Mono AC200 ~ 240V 50/60Hz
Consumo   700W (Máx.)
Peso   120 Kg
Dimensões Gerais (mm)   1180 x 580 x 1750 (C/L/A)

Dispositivo Opcional: Suporte menor para trabalhar vestuário pequeno/infantil (cinturas entre 50 cm ~ 90 cm).

Cabos de Aço Condutores

GS01 – Modelo padrão (cabeça grande) ideal para aberturas entre 7 mm e 8 mm.

GS02 – Modelo especial (cabeça pequena) ideal para aberturas entre 5 mm e 6 mm.

Vídeos

  • Siruba ASO-STM100

    Máquina automática para inserir cadarços.

Compartilhar: