Sala de Corte

Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m

Modelo:
PROCUT Linha
E80 Modelo
Código: 10.101.00311 Categoria: Sala de Corte
Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
  • Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
  • Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
  • Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m

A PROCUT E80 é uma máquina de corte automático com tecnologia alemã, design moderno, estrutura robusta e comandos intuitivos que facilitam a interação de quem opera o equipamento. Investir na E80 proporciona costuras mais eficientes, redução da intensidade laboral e do descarte de insumos, além de otimizar o ambiente de produção e a imagem corporativa. Recursos como a “faca inteligente” garantem cortes precisos da primeira até a última camada de enfestos, podendo alcançar até 80mm de material compactado.

A máquina conta com dois discos calçadores – um grande de apoio e outro menor giratório – que evitam o deslocamento de camadas, enquanto o sistema interno elimina espaços desnecessários entre as peças para otimizar ao máximo o uso dos materiais. Também possui cabeça de corte fabricada em liga de alumínio, mais leve e com maior vida útil, sistema atenuador de ruídos, controles pneumáticos sincronizados e dispositivos automatizados que agilizam os processos de selagem e transporte dos materiais.

Indicações:
Valor: Sob consulta
Disponibilidade: Em estoque
Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
  • Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
  • Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m
  • Corte Automático de Tecidos – Área 2,5m X 2m

Versatilidade e Potência

 

Idealizada para ser um equipamento fundamental, a PROCUT E80 tem na sua essência a qualidade das tecnologias BULLMER. A construção, os mecanismos, o sistema, tudo é projetado para oferecer o máximo em qualidade de corte automatizado, assim como as interfaces que visam cada vez mais acessibilidade e compreensão dos processos. Para além da sala de corte, o ambiente de trabalho também é beneficiado com uma máquina moderna, de estrutura compacta e mais silenciosa que outros modelos do mesmo segmento, entregando qualidade e excelência nos resultados – tanto na indústria do vestuário ou calçadista, quanto em segmentos automotivos, decorativos, moveleiros e etc.

Tecnologias Essenciais

A PROCUT E80 tem a qualidade do corte garantida com dois discos calçadores, um grande de apoio e um pequeno giratório de menor contato com as peças, evitando o deslocamento de folhas.

Cabeça de corte resistente fabricada em liga de alumínio, com sistema automático de lubrificação controlado por computador que otimiza a vida útil do equipamento.

A movimentação de faca da PROCUT E80 conta com sensor que corrige o ângulo da lâmina, através de resposta de pressão, assim a precisão do corte é garantida da primeira até a última folha do enfesto.

A construção da PROCUT E80 tem a base em perfil de alumínio aeronáutico, resistente a corrosões e deformações, junto com sistema de limpeza automática das cerdas – menos intervenções técnicas, mais resultados produtivos.

Sistemas e interfaces otimizadas, oferecendo mais acessibilidade e entendimento de quem opera a máquina. Menos dúvidas resultam em mais acertos e qualidade, valorizando os artigos trabalhados.

Caixa de comando eletrônico com sistema de ar condicionado exclusivo, controlando e mantendo a temperatura em condições ideais de operação – sistema que praticamente zera as taxas de falha em comparação com outras marcas.

O sistema gera dados precisos de modo que se tenha um cronograma de produção com fácil organização dos pedidos, reduzindo o trabalho manual e o desperdício de materiais. A qualidade das peças aumenta a eficiência da costura, com menor necessidade de operadores em comparação ao modo tradicional. O material pode ser totalmente utilizado graças ao sistema de margem zero, valorizando ainda mais o produto final junto com a marca da empresa.

A PROCUT E80 é uma das soluções da Bullmer para a sala de corte tecnológica:

Características: 

• Sistema operacional intuitivo e otimizado;
• Lubrificação automática da cabeça de corte;
• Motores sem escovas para todos os eixos lineares;
• Turbina de vácuo integrada de alto desempenho com controle de frequência;
• Módulos lineares digitais nos eixos X e Y;
• Dispositivo de afiação de faca com auto ajuste;
• Sistema de autolimpeza de cerdas integrado;
• Filtro para o sistema de vácuo;
• Gráficos em tempo real.

Ficha Técnica: 

Largura de Trabalho 2000 mm
Comprimento de Janela de Corte  2500 mm
Triagem do Comprimento de Transporte 2000 mm
Altura Máxima do corte 80 mm (comprimido)
Velocidade Máxima 90 m/min
Aceleração Máxima 1.0 g
Tensão/Potência 380 V | 60Hz | 20 KW
Ar Comprimido 200 l/min – 8 bar

Vídeos

  • Conheça a BULLMER E80

    Solução ideal para automação na sala de corte

  • Corte automático - O que você precisa saber!

    O que você precisa saber!

  • Case de Sucesso

    Bullmer E80