Sala de Corte

Corte Automático de Tecidos – Área 1,8m X 1,8m

Modelo:
TURBOCUT Linha
D2502 Modelo
Código: 10.101.00187 Categoria: Sala de Corte
Corte Automático de Tecidos – Área 1,8m X 1,8m

Considerada uma das máquinas de corte automático mais rápidas do mercado, a TURBOCUT D2502 trabalha com frequência de 5.500 RPM em uma estrutura leve de projeto especial. Pensada para suprir produções em larga escala, mas também atender pequenas produções com demandas específicas, é capaz de cortar materiais e enfestos de até 25mm de altura com aceleração do cabeçote de corte de 1.3g.

Além da alta capacidade produtiva tem inúmeras vantagens tecnológicas, com destaque para os conceitos de sustentabilidade e otimização de custos que economizam tempo de trabalho e insumos. Atende com excelência praticamente todos os segmentos de vestuário, sendo também adequada para indústrias moveleiras, automotivas, navais, técnicas e etc.

Indicações:
Valor: Sob consulta
Disponibilidade: Em estoque
Corte Automático de Tecidos – Área 1,8m X 1,8m

Tecnologia Flexível

TURBOCUT D2502 é a máquina de corte automática com um dos projetos mais eficazes do segmento, perfeita tanto para a produção de grandes quantidades quanto para pequenas quantidades com demandas constantes. Atende indústrias do vestuário, acessórios, decoração e moveleira até a automotiva e de compostos ou de tecidos técnicos.

Poderosa faca oscilante de alta frequência com sistema de afiação ajustável automática, dois discos calçadores oferecendo mais estabilidade e capacidade de corte de até 25mm oferecendo a mesma excelência no enfesto de linho e na folha de fibra de carbono.

Eficácia garantida

Ponte e cabeça de corte com estrutura leve, construção em alumínio resistente e faca de alta frequência com aceleração de 1.3g fazem da TURBOCUT D2502 uma das máquinas de corte automáticas mais rápidas do segmento.

Sistema operacional intuitivo com controle de qualidade e aviso de erros, interface de usuário baseada em função de controle por senha para limitar alterações e exibição de gráficos produtivos em tempo real.

Capaz de trabalhar em materiais e enfestos com até 25mm de altura, a TURBOCUT D2502 faz cortes precisos em encaixes inteligentes com o mínimo de descarte dos insumos, além de consumir a energia de forma eficaz e sustentável.

O sistema gera dados precisos de modo que se tenha um cronograma de produção com fácil organização dos pedidos, reduzindo o trabalho manual e o desperdício de materiais. A qualidade das peças aumenta a eficiência da costura, com menor necessidade de operadores em comparação ao modo tradicional. O material pode ser totalmente utilizado graças ao sistema de margem zero, valorizando ainda mais o produto final junto com a marca da empresa.

A TURBOCUT D2502 é uma das partes na solução total da Bullmer para a sala de corte tecnológica:

Características: 

• Lubrificação automática da cabeça de corte;
• Motores sem escovas para todos os eixos lineares;
• Turbina de vácuo integrada de alto desempenho com controle de frequência;
• PC industrial de última geração;
• Módulos lineares digitais nos eixos X e Y;
• Dispositivo de afiação de faca com auto ajuste;
• Esteira de cerdas reversível;
• Sistema de autolimpeza de cerdas integrado;
• Filtro para o sistema de vácuo.

Ficha Técnica: 

Largura de Trabalho     1800 mm
Comprimento da Janela de Corte     1800 mm
Área de Descarte     ca. 1850 mm | 2300 mm
Velocidade Máxima     100 m/min
Aceleração Máxima     1,3 g
Precisão     0,1 mm
Altura Máxima de Corte     25 mm
Ar Comprimido     mín. 6 bar
Bomba de Vácuo de Fornecimento de Energia     17,5 kW
Voltagem     380 V/60Hz

Vídeos

Compartilhar: