Costurar

Unidade Automática para Costurar Etiquetas em Toalhas

Modelo:
GL
11
Código: Categoria: Costurar

Do rolo de etiquetas ao produto final, em uma única etapa, a M.A.I.C.A. GL11 é uma máquina especial para a costura de etiquetas em toalhas. Foi desenvolvida com tecnologia italiana de ponta que garante um aumento de produtividade, quando comparado ao processo convencional para este tipo de operação. Uma única pessoa é o suficiente para operar a máquina, reduzindo a necessidade de mão de obra. A operação é muito simples, basta inserir o rolo de etiquetas e todo o restante do processo: corte a frio, dobra e costura, são feitos de forma automática e padronizada. A GL11 garante otimização do processo, redução de custos e o alto padrão de qualidade na aplicação de etiquetas em toalhas.

Solicite um Orçamento:

  Aprimoramento na aplicação de etiquetas em toalhas 

Desenvolvida com tecnologia italiana de ponta, a GL11 da M.A.I.C.A. aumenta a produtividade reduzindo o tempo de inércia no processo de produção. Reduz todo o processo de aplicação de etiquetas em toalhas a uma única etapa, otimizando o tempo necessário para a operação. No processo manual, é necessário cortar as etiquetas no tamanho desejado, ou encomendar as etiquetas já cortadas, o que aumenta o preço final das peças. Já com a GL11 é preciso somente inserir o rolo de etiquetas e o restante do processo a máquina faz de forma automatizada. Além disso, uma única pessoa é o suficiente para operar a máquina, reduzindo a necessidade de mão de obra.

Após o acionamento do pedal, a máquina insere uma nova etiqueta sobre o calcador, efetua o corte a frio no tamanho pré configurado e dobra automaticamente as pontas da etiqueta, deixando-a pronta para o posicionamento manual e a costura automática. Equipada com servo motor, garante alta eficiência e estabilidade da primeira à última peça da produção.

A máquina é equipada com um alimentador automático de etiquetas: o operador insere o rolo com as etiquetas inteiras, e todo o restante do processo de corte a frio, dobra e costura são feitos de forma automática e padronizada pela GL11. Com esse processo sendo automatizado, é possível reduzir os custos com mão de obra, reduzir o tempo de inércia no processo produtivo, aumentar a eficiência da produção, e padronizar a alta qualidade nas peças.

A GL-11 é equipada com tela de touch screen inteligente que possui fácil configuração e visualização. Com a manutenção da máquina facilitada, auxilia no aprimoramento da produtividade. Além disso, conta com entrada USB para gerenciamento e troca de informações  na produção.

  Parâmetros Técnicos 

Modelo   GL11
Velocidade máxima de costura  2300 RPM
Área de costura  XY: 60mmx40mm
Comprimento do Ponto  0.1 mm-10 mm
Capacidade de armazenamento  No total 20.000 pontos máx. 2.000 agulhas por peça
Padrões armazenáveis  100
Dados memoráveis   200
Zoom in e out  20-200% (1% unid) Direções X e Y respectivamente
Motor  550W servo motor
Tamanho de embalagem   1920 x 1370 x 1560 (mm)
Força e voltagem   220VAC±10%,50-60Hz
Suplemento de ar  ≥0.4Mpa
Tamanho da etiqueta  A distância máxima dos pontos de costura em ambos os lados é 60 mm, e o comprimento máximo de costura de um lado é 40 mm
Configuração da Máquina  Uma etiqueta no lado direito
Dimensões da máquina  1200mm × 710mm × 1600mm
Peso da máquina  Em torno de 100 kg
Modos de costura  Automático, Semi automático, Manual e Modo de teste.
Tipo de corte  Cold cut (corte a frio)

Vídeos