Yamato

Na Silmaq desde 2019

Agregando mais valor às roupas.

Fábrica da Yamato na província de Zhejiang, China.

Desde sua inauguração em maio de 1927 a Yamato tem contribuído com o desenvolvimento da indústria têxtil mundial. Fundada como Kondo Sewing Machine Company, iniciou no setor têxtil com a importação e venda de máquinas de costura industriais; depois, a fabricação e exportação de máquinas de costura para materiais de malha. O negócio teve sucesso graças ao excelente desempenho e qualidade dos produtos. Em 1946 produziram a primeira máquina Overlock fabricada no Japão.

A tecnologia de revestimento de última geração, a tecnologia de vedação exclusiva e o design da seção de lubrificação permitiram que a Yamato construísse a primeira máquina de costura do mundo funcionando a uma alta velocidade com a tecnologia de micro lubrificação. Esta tecnologia confina os óleos de lubrificação dentro da máquina, evitando que as peças costuradas tenham eventuais manchas de óleo.

Fábrica da Yamato em Fort Mill, EUA.

A Yamato pode oferecer soluções inovadoras e exclusivas usando suas máquinas de costura industriais de alto desempenho e uma variedade de dispositivos que economizam mão de obra e auxiliam na conversão de perdas em lucros.

As soluções Yamato são feitas a partir de colaborações estreitas com os principais produtores de vestuário em todo o mundo, estabelecendo padrões para a fabricações modernas. Suas máquinas de costura são produzidas com tecnologia de ponta, diversamente premiadas. A empresa possui um sistema de controle de qualidade rigoroso, tendo sido a primeira indústria a ser compatível com o ISO 9001:2000.

Entenda a certificação:

ISO 9001:2000 – Certifica que seu fornecedor estabeleceu uma abordagem sistêmica para a gestão da qualidade e que está gerenciando seu negócio de tal forma que assegura que as suas necessidades estejam compreendidas, aceitas e atendidas.