VI.BE.MAC

Na Silmaq desde 2019

Produzindo verdadeiras plataformas tecnológicas: originais, versáteis e fáceis de usar!

Fundada na década de 80, principalmente como centro de serviços para máquinas de costura da outras companhias, a VI.BE.MAC., já desde os primeiros anos, produz máquinas e acessórios com sua própria marca. Desde o início, seu fundador, Carlo Guerrechi, escolheu o setor de jeans como mercado de referência para as máquinas VI.BE.MAC. Uma escolha corajosa e audaciosa, que, após 40 anos de experiência, provou ter sido uma decisão acertada.

A empresa nasceu no nordeste da Itália, região onde o jeans se tornou um dos símbolos icônicos da moda. Tem uma ambição precisa desde as suas origens: criar produtos que atendam às demandas de confecções têxteis, dos menores aos maiores. Hoje a VI.BE.MAC. atingiu esse objetivo: produzir não apenas máquinas de costura simples, mas verdadeiras plataformas tecnológicas: originais, versáteis e fáceis de usar. Mesmo com as demandas dos clientes mudando ao longo dos anos, a empresa conseguiu se manter fiel aos seus ideais: qualidade, conhecimento do setor, excelência no atendimento.

A sede do VI.BE.MAC. Está localizada na Itália, mais precisamente em Verona, onde são desenvolvidas e produzidas as unidades automáticas. Manter a Itália como uma sede produtiva significa manter a alta qualidade de seus produtos e o melhor atendimento ao cliente.

As unidades automáticas da VI.BE.MAC. não são as mais baratas do mercado, mas são da mais alta qualidade, o que compensa seu investimento no médio e longo prazo. No processo de fabricação, 70% dos cabeçotes de costura e peças mecânicas são fabricados na Itália sob o projeto VI.BE.MAC. Os 30% restantes utilizam cabeçotes e peças de picking originais japonesas, com especificações e requisitos que fazem parte do conhecimento do setor que marca italiana possui.