Costurar

Unidade Automática de Pregar Passantes

Modelo:
S4650
Código: 10.116.01001 Categoria: Costurar

Facilidade e agilidade para pregar passantes em jeans é com a VI.BE.MAC. S-4650. Silenciosa, rápida e com recursos eletrônicos de alta tecnologia, alcança a melhor qualidade das peças produzidas e permite um fácil gerenciamento da máquina. Seus dispositivos garantem o correto posicionamento dos tecidos e uma costura precisa, alcançando acabamentos impecáveis. Produz passantes para linha sportswear com dispositivo incluso no equipamento. Você também pode adquirir um dispositivo opcional (vendido separadamente) para passantes do tipo clássico ou duplo. Aprimoramentos tecnológicos tornaram a S-4650 a melhor versão desde seu lançamento e a melhor opção para o processo de pregar passantes.

Indicações:
Solicite um Orçamento:
Valor: Sob consulta
Disponibilidade: Em estoque

A solução para aplicar passantes de forma fácil e eficiente.

Com tecnologia italiana, a pregadora de passantes VI.BE.MAC. S-4650 passou por diversas melhorias durante os 37 anos desde seu lançamento. Sua nova versão alcançou um resultado amplamente satisfatório: agora, muito mais silenciosa, rápida e equipada.

Seu novo dispositivo de corte garante um desempenho surpreendente. A máquina permite ajuste rápido de abertura e fechamento através de guias, sem o uso de ferramentas, garantindo um processo rápido e de fácil execução.

Originalmente, o dispositivo é capaz de produzir o passante para sportswear, mas pode-se acrescentar os passantes dos tipos clássico e duplo de forma opcional, comprados separadamente. Sua tecnologia foi desenvolvida para garantir a costura de passantes perfeitamente alinhados e bem posicionados.

Agilidade e produtividade garantidos com tecnologia VI.BE.MAC.

Com o sistema de limpeza de poeira e resíduos, a máquina favorece a produtividade e oferece um ambiente limpo e saudável para a operação. Além disso, são minimizados os desgastes dos eixos com o dispositivo de contrapeso, usado para contrabalançar o impulso do calcador e mantê-lo sempre na posição correta.

Essencial para promover a produtividade na sua empresa, a S-4650 conta ainda com sistema de set-up e substituição rápida dos dispositivos.

Gerenciamento eficaz com recursos eletrônicos de ponta.

Com alta tecnologia, conta com um CPU que garante gerenciamento de software ágil, ajustes mais simples e rápidos, travetes totalmente personalizáveis e alta qualidade de costura.

A S-4650 possui painel com touch screen colorida de 7 polegadas, mas inclui a possibilidade de trabalhar mesmo sem o painel touch screen em caso de falta de energia. Seu software está disponível em 7 idiomas, incluindo o português.

Tanto os relatórios de erros quanto os novos padrões, são apresentados no painel, facilitando o uso e a correção de possíveis falhas. Além disso, o dispositivo conta com sistema de autodiagnóstico para evitar e corrigir erros facilmente.

A partir de uma chave no painel de controle, é possível limitar a modificação dos parâmetros da máquina, facilitando a liberação de acesso aos operadores. Suas atualizações podem ser feitas via USB ou até mesmo por acesso remoto.

Características Técnicas:

Motor    Mitsubishi XCG 554 20Y – 550 W
Velocidade Máxima    2.800 rpm
Velocidade Recomendada    2.599 rpm
Calibre da Agulha    20 a 80 mm
N° de Pontos de Costura    1 a 999 (programável)
Largura do Passante    8 a 25 mm (opcional 30 mm)
Área de Costura    15 x 28 mm
Passante Acabado    32 a 85 mm
Fonte de Alimentação    220V 50/60 Hz
Painel de Controle    XCGMFY2005
Consumo de Ar    6 L / min.
Pressão do Ar Operacional    4,5 Bar