Costurar

Reta Cilíndrica de Ponto Fixo e Corrente (para barra de calça jeans)

Modelo:
S3022
Código: 10.116.01002 Categoria: Costurar

Produtividade, alta qualidade e exclusividade são características padrão das máquinas VI.BE.MAC., mas a máquina para bainhas S3022 se destaca também por sua flexibilidade incomparável. Economize custos e espaço: com seu kit especial, a S3022 permite uma conversão rápida e fácil de ponto fixo para ponto corrente e vice-versa, oferecendo a você recursos de duas máquinas em apenas uma. O equipamento adequa-se também a diversos tecidos, do mais leve ao mais pesado, sem qualquer alteração de componentes mecânicos ou ajustes eletrônicos. Com dois dobradores, permite barras de 9mm a 30mm, tanto para o lado direito quanto para o lado reverso. Produtividade e precisão são garantidas com a S3022.

Indicações:
Solicite um Orçamento:
Valor: Sob consulta
Disponibilidade: Em estoque

Uma máquina que se destaca por sua grande flexibilidade.

A VI.BE.MAC. S3022 permite a troca de tecidos leves para tecidos pesados sem qualquer alteração de componentes mecânicos ou ajustes eletrônicos. Oferece a possibilidade de costurar do lado direito ou reverso apenas alterando o tipo de dobrador (ambos inclusos).

Seu dobrador padrão permite a costura de bainhas de 9mm a 30mm. Com o dobrador opcional vendido separadamente, é possível costurar bainhas de até 42mm.

O comprimento do ponto é ajustado eletronicamente, o que torna o processo mais preciso, fácil e rápido, alcançando ótimos resultados em questão de segundos.

Duas máquinas em uma: de ponto fixo a ponto corrente em minutos.

Projetada especialmente para costura de bainhas perfeitas, a VI.BE.MAC. S3022 possui cabeçote com design especial que permite converter a máquina de ponto fixo para ponto corrente e vice-versa, em apenas 20/25 minutos. O processo é rápido e simples: basta montar o kit especial de conversão (incluso). Sua principal vantagem é a facilidade em ter recursos de duas máquinas com estilos diferentes em um único equipamento, otimizando custos de investimento e espaço.

Tecnologias exclusivas VI.BE.MAC.

Seu sistema de transporte tipo Puller, patenteado pela VI.BE.MAC., é composto por dois rolos: um inferior, extremamente resistente, e um superior com correia, capaz de suportar as passagens mais complexas, principalmente com tecidos pesados. A S3022 também conta com lançadeira grande, que minimiza a perda de tempo devido à troca da bobina. Além disso, a máquina possui a menor base cilíndrica do mercado.

Sistemas e equipamentos para aprimorar seu desempenho.

A VI.BE.MAC. S3022 possui sistema pneumático para levantar o calcador e sistemas de lubrificação e de ajuste de comprimento (em menos de 1 min). O sistema pneumático de abertura das guias do aparador pode ser selecionado pelo operador manualmente, com o botão giratório ou automaticamente, através do pedal. Além de todas as suas tecnologias, o novo design do seu pedestal com um mecanismo especial, permite que o ajuste de altura da máquina seja feito de forma ainda mais fácil.

Características Técnicas:

Tipo de Costura | Ponto    Ponto Fixo e Corrente | 301 / 504
Categoria de Tecidos    Gerais
Motor    Direct Drive Mitsubishi XCG 554 20Y – 550W
Velocidade    4000 RPM Chainstitch, 3500 RPM Lockstitch
Fonte de Alimentação  220V 50/60 Hz
ECU    XCG MFY 2005
Comprimento de Costura Padrão   0,9 a 9 mm
Largura da Bainha  9mm a 30mm (opcional 42mm)
Consumo de ar    2 L / min.