Bordar

Máquina de bordar 1 cabeça 15 cores com sistema eletrônico de tensão de linha

Modelo:
TMEZ
S1501C
Código: 10.105.00146 Categoria: Bordar

Primeira máquina no mundo a trabalhar com sistema eletrônico de tensão de linha, dispensando a utilização de tensores manuais. Possui sensor de quebra de linhas, regulagem da tensão da linha e da elevação do calcador na programação do bordado.

Melhor qualidade do bordado e pontos como Satin por exemplo.

A Máquina conta com 15 agulhas para 15 cores e painel de programação LCD com entrada de dados USB. Possui mecanismo de elevação automático das agulhas e calcadores para facilitar a troca do bastidor.

Tem a troca de cores automáticas mais rápida da categoria e corte de linha automático. Entrada para rede de suporte LAN, para facilitar o acesso de função de rede, usando DG/ML by Pulse (opcional). Mesa de apoio com tampo para instalação da máquina e sistemas de guia de linha com ajuste preciso para estabilizar a tensão da linha superior, reduzindo entre 30 a 50% o problema de rompimento de linhas.

Indicações:
Solicite um Orçamento:

Tajima com DCP

Tecnologia DCPDigital Presses Control – Faz com que o movimento do calcador se ajuste de acordo com a espessura do material que está sendo bordado, essa funcionalidade permite que a ação de bordar da máquina não danifique o tecido e é muito mais eficiente para bordados em 3D, onde se utiliza bases de EVA para construção de relevos.

O DCP pode reduzir o deslize do tecido que acontece durante o processo do bordado. É especialmente efetivo em tecidos grossos, muito finos e em materiais em camadas.

Elimina defeitos de qualidade devido a habilidades e novos operadores também estarão ativos.

A quantidade de linha superior fornecida é calculada automaticamente de acordo com o tipo de ponto.

Menor tempo exigido para ajuste de tensão na linha (muitas vezes desnecessário) 

O ajuste adicional da configuração de tensão é possível no painel de controle.

Vídeos