Seit

Na Silmaq desde 2005

Inovações sem fronteiras.

Sede da Seit em Valdobbiadene – Itália

Localizada em Valdobbiadene a poucos quilômetros de Veneza, na Itália, a Seit Elettronica foi criada em 1979. A empresa é líder na produção de máquinas a laser e máquinas de indução em média e alta frequência. Foi a primeira empresa no mundo a industrializar o corte a laser para bordados, escavação de palmilhas e indução para setores específicos.
A empresa conquistou um papel de liderança no setor de indução, atuando nos campos de óculos, odontologia, ourivesaria e industrial e, desde 2000, no setor de máquinas a laser para as indústrias têxteis e de calçados.

Serviço, ética, inovação e tecnologia fazem parte do DNA da Seit. Todos os produtos são feitos para oferecer melhor qualidade e o mais alto padrão de segurança. Melhorar o processo de produção de todos os clientes é a meta da empresa há mais de 38 anos. Com pesquisa e desenvolvimento constantes, buscam a criação de produtos simples como solução de problemas complexos. Louis Vuitton, ThyssenKrupp e Tiffany & Co. fazem parte das grandes empresas que escolheram a Seit como parceiro técnico.

Presentes em mais de 60 países com uma ampla rede de vendas e assistência, já venderam mais de 5000 máquinas desde sua fundação. Este número não é maior pois durabilidade e baixa manutenção são considerados marca registrada para a empresa e para o mercado.

Tendo sempre os clientes como foco de desenvolvimento, patentearam o sistema de aspiração de fumaça sem manutenção. As máquinas a laser Seit também possuem o Sistema de Controle de Vibração (VCS), calibrações de matriz avançadas, sensor de segurança duplo para detecção de presença do operador e muitas outros diferenciais. Essas facilidades permitem que a criatividade a velocidade da luz esteja ao alcance das mãos, com segurança e redução do consumo de eletricidade em até 70%.