Jack

Na Silmaq desde 2009

A Jack Sewing Machine Co., Ltd. foi fundada em agosto de 2003, mas a indústria de máquinas de costura se originou em julho de 1995. É uma empresa, com reconhecimento internacional, que investe continuamente em alta tecnologia focada em pesquisa, desenvolvimento, produção e vendas de máquinas de costura industriais com os principais valores de “foco, simplicidade e gratidão”.

Linha de produção da fábrica chinesa.

Desde a sua criação, a Jack considerou a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia a principal força motriz para o desenvolvimento da empresa e possui uma equipe de pesquisa e desenvolvimento de quase 1.000 pessoas, estações de trabalho acadêmicas, estações de pós-doutorado e principais institutos de pesquisa empresarial. Desde 2006, a empresa introduziu o conceito avançado de IPD (Desenvolvimento Integrado de Produtos) e, após anos de estudo, formou um sistema de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia relativamente completo.

Fábrica Jack na Zona Industrial de Taizhou, China.

Detentora das marcas: Bullmer, de cortadoras automáticas; Jack, de máquinas de costura; Maica, especialista em manufatura inteligente para camisaria, dentre outras, a marca chinesa é líder mundial no que se refere a maquinário têxtil de alta performance e tecnologia.

Fornecer serviço rápido e satisfatório aos clientes é o lema da empresa. A Jack está sempre dedicada à inovação de produtos e controle de qualidade, por exemplo, a certificação do sistema como ISO9000, ISO14000 e OHSAS18000 e certificação CE.

 

Entenda as certificações:

OHSAS18000 – A certificação pela OHSAS 18000 acentua a abordagem pela minimização do risco, procurando reduzir os acidentes e as doenças do trabalho, e consequentemente, os custos econômicos e, sobretudo humanos.

ISO 14001 – Garante que a empresa certificada está seriamente preocupada em como as suas ações irão impactar o meio ambiente e interferir nas condições de vida para as gerações atuais e futuras.

ISO 9001 – Significa que seu fornecedor estabeleceu uma abordagem sistêmica para a gestão da qualidade e que está gerenciando seu negócio de tal forma que assegura que as suas necessidades estejam compreendidas, aceitas e atendidas.

CE – Esse selo é necessário para qualquer fabricante, seja europeu ou não, que queira vender seus produtos dentro do território europeu, garantindo que um determinado número de parâmetros foi seguido em conformidade com os padrões da União Europeia.