Resumo no cabeçalho de blog

JEANSWEAR CONSCIENTE

A indústria do denim está passando por muitas mudanças que visam a adequação aos princípios da Indústria 4.0 e envolvem otimização e sustentabilidade. O uso de fibras recicláveis e recicladas, métodos menos agressivos de fabricação e beneficiamentos ambientalmente amigáveis são as bases do jeans das próximas temporadas e a tecnologia é a principal ferramenta para atualizar sistemas e operações em busca de um jeans cada vez mais verde, sinônimo de alta qualidade e respeito ao Meio Ambiente.

Inovação é a palavra para impulsionar o segmento jeanswear e o Projeto Wizard Silmaq é um conjunto de lavanderia que trabalha com diversos tipos de beneficiamentos em jeans, sarjas e também malhas, com cerca de 50% de redução no consumo de água no processo “Little Water” e até 99% no processo “No Water”, além de não gerar efluentes e ter instalação facilitada, similar a qualquer outro equipamento têxtil convencional. A redução do uso de matérias-primas é a base da sustentabilidade e, na sala de corte, os sistemas inteligentes das máquinas Bullmer otimizam o uso da matéria-prima para oferecer o menor fator de desperdício, além de manter o padrão da operação em todas as peças e sem descartes por falhas.

A redução do desgaste humano também é um fator relativo ao consumo consciente e estações automatizadas e otimizadas visam agilizar o tempo de confecção e facilitar o trabalho dos operadores. Com a JUKI MOL254DAB-ADH, que corta, dobra e prega cada unidade de passante em apenas 1,2 segundos, o cronograma de produção é reduzido drasticamente e a JUKI AP876SZSZZK, que prega bolsos automaticamente por meio de formas fabricadas de acordo com as propostas do cliente, elimina a necessidade de conhecimentos específicos relacionados a costura deste processo.

Estamos preparados para atender a Indústria Brasileira neste processo de evolução.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comparar Produtos ()